Frete Grátis para compras acima de R$ 300,00

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS
Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 10:00 as 18:00


As políticas de DEVOLUÇÃO OU TROCA da Luciane Prado Store funcionam da seguinte forma:

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até trinta (30) dias após recebimento do seu pedido. 

O custo do frete devolução ou troca de mercadoria é de nossa responsabilidade. Solicitações recebidas após esse prazo acima descrito não serão aceitas.

O procedimento para TROCA deve seguir estes passos:

Você terá até sete (07) dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para lucianepradostore@hotmail.com  com o título TROCA DE PRODUTO solicitando o mesmo informando o motivo. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta original no produto.  Depois do envio do e-mail e nossa confirmação de recebimento, você deverá enviar o produto pelo correio para o endereço Rua: João de Sousa Dias 625 – Campo Belo – São Paulo / CEP: 04618-003.  Ao recebermos o produto, estaremos fazendo a checagem e estando em de acordo com as condições de TROCA enviaremos um e-mail contendo um código cupom de troca para que seja feita a escolha da nova peça em nosso site.

O procedimento para DEVOLUÇÃO deve seguir estes passos:

Você terá até trinta (30) dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para lucianepradostore@hotmail.com  com o título DEVOLUÇÃO DE PRODUTO solicitando o mesmo informando o motivo. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta original no produto.  Depois do envio do e-mail e nossa confirmação de recebimento estaremos providenciando o estorno do valor ou gerando um código cupom de crédito no valor do produto devolvido para que seja utilizado em uma nova compra no site.

As políticas de DEVOLUÇÃO OU TROCA devem seguir as seguintes condições:

» Estar com as etiquetas e lacres do fabricante intactas no produto;
» Não podem estar lavadas e nem usadas, sem odores e sem manchas e quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, barra e etc.).
Caso o produto esteja com defeito ou tenha sido danificado no envio (transporte), tire uma foto e envie por e-mail para lucianepradostore@hotmail.com  em até sete (07) dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.  Ao recebermos o produto, estaremos fazendo a checagem e sendo constatado o defeito enviaremos um e-mail confirmando o envio do mesmo produto ou caso desejar, gerando um código cupom de crédito no valor do produto devolvido para que seja utilizado em uma nova compra no site. Neste caso, o envio do novo produto é de nossa responsabilidade. 

IMPORTANTE: NÃO TROCAMOS PEÇAS DE CAMPANHAS PROMOCIONAIS COMO “SALE” DE INVERNO, VERÃO, OUTLET E BLACK FRIDAY.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE POLÍTICAS DE DEVOLUÇÃO OU TROCA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO:
TELEFONE: (11) 3530-0854 
WHATSAPP: + 55 (11) 94180-0482 
E-MAIL: lucianepradostore@hotmail.com

Horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 10:00 as 18:00